TROCAS

Você pode trocar itens da sua compra realizada na loja online e física, em até 7 dias (corridos), após recebe-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios, não tenha sido usado, lavado ou alterado. (NÃO ACEITAREMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES APÓS ESSE PRAZO.)

Se constatado defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita em até 7 dias.

A troca será feita: por outro produto do mesmo valor, à escolha do cliente, ou ainda como parte do pagamento de outra peça no valor superior da peça trocada.

A primeira troca não terá custo, tendo envio de ida e volta realizado pela modalidade PAC dos Correios. O prazo de envio da nova peça é de até 3 dias úteis a contar do recebimento em nossa loja. A partir da segunda troca, o custo dos envios será exclusivo do cliente.

 

Caso o(s) produto(s) não estejam de acordo com as condições descritas, será devolvido ao remetente (frete por conta do cliente)

Pedidos não entregues que retornam para a loja, seja por qualquer motivo (endereço incorreto, erro de digitação ou pelos correio não ter sido atendido), o novo frete é de responsabilidade integral do cliente.

NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO!

 

DEVOLUÇÕES

Você pode fazer de devolução itens da sua compra realizada na loja online , em até 7 dias (corridos), após recebe-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios, não tenha sido usado, lavado ou alterado. (NÃO ACEITAREMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES APÓS ESSE PRAZO.)

A devolução do produto será custeada pela Liora, sendo pela modalidade Correios via PAC.

Enviaremos um código de postagem reversa para realizar a devolução.

O estorno só será feito, após a peça retornar ao nosso centro de distribuição e ser analisada pelo nosso controle de qualidade. Temos um prazo de 5 (cinco) dias para fazer a avalição. 

Restituição de valor: a restituição do valor pago pela(s) peça(s) é feito via mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. 

Em compras pagas por cartão de crédito, o prazo para estorno depende da administradora do cartão. Podendo ser na próxima fatura ou em até 3 faturas após. (consulte sua administradora.)

Em compras pagas por PIX, o prazo para estorno será de até 5(cinco) dias.

 

ATENÇÃO! Os produtos que não atendem ás condições exigidas acima, não serão aceitos como troca/devolução, e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Para solicitar estorno, contate-nos pelo telefone (17)99157-6385 (de segunda à sexta feira, 09:00h às 18h.)